DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Cidade da vaga: Porto Alegre/RS Atividades: Emissão de recibo e atualização em CTPS.
Controle de admissão, responsável pela emissão do contrato de trabalho, anotações de registro em CTPS, anotações em livro de registro. Controle de demissão, calculando verbas rescisórias a ser paga em TRCT, calculo de multa do FGTS (GUIA GRRF), fornecimento de extratos, formulários de seguro desemprego, atualização de CTPS. Auxílio no fechamento da folha de pagamento.
Requisitos obrigatórios (eliminatórios): Ensino médio completo, qualquer curso na área de DP, experiência com folha de pagamento (saber fazer manual), conhecimento em E-Social.
Horário: Segunda a sexta, horário comercial (vaga presencial).
Salário: R$1.900,00 + VA 340,00 + auxílio-transporte.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
rh@trdconsultoria.com.br
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI
Commenti