Atribuições:
Controle das cobranças e emissão de boletos
Controle de ponto eletrônico, documentação de funcionários, VT, VR e Plano de Saúde
Caixa da loja Controle e compra de material de expediente Atendimento telefônico Cadastro de clientes. análise de crédito
Requisitos:
Experiência em rotinas administrativas e financeiras
Conhecimentos de RH
Conhecimento em informática
Residir em Porto Alegre
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta das 08:00 às 18:30 e aos sábados das 08:00 às 17:30
Salário R$ 1.500,00
Benefícios: VT/VR e Plano de Saúde
Observações: Preferência residir em Porto Alegre
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vendas@tuacasaferragem.com.br
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI
Hozzászólások