Atribuições:
Capacidade de organizar documentos, agendas, arquivos e informações de maneira eficaz.
Habilidade para usar softwares como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), além de sistemas de gestão internos.
Realizar tarefas como atendimento telefônico, envio de e-mails, redação de documentos e controle de correspondências.
Manter e organizar arquivos físicos e digitais de forma eficiente e acessível.
Em alguns casos, o auxiliar pode lidar com lançamentos financeiros, emissão de notas fiscais e controle de pagamentos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Formação Técnica ou Curso Superior (Desejável): Cursos técnicos em administração ou áreas afins, ou até mesmo um curso superior em administração, contabilidade, ou secretariado podem ser um diferencial.
Desejável experiência em funções administrativas ou de escritório.
Domínio do pacote Microsoft Office, especialmente Word, Excel e PowerPoint, é essencial.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 07:42 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.
Salário:
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00
Benefícios:
VA
VT
Plano de Saúde
Premio Assiduidade
Plano de Carreira
Somente serão analisados currículos de Porto Alegre.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para mariaborges.setupservicos@gmail.com
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